Metodologia Quantitativa de Análise de Dados

Instrutor: Prof. Dr. Valter Afonso Vieira (UEM).
E:mail: valterafonsovieira@gmail.com
 
CONTEÚDO/OBJETIVO: This course aims to present the meta-analysis procedures in the retail field, and it is designed for students and researchers interested in performing meta-analysis research. The course content is systematic review, estimates, effect-size conversion, correlation, magnitude, moderator analysis, contribution for advancing research in the marketing field, and meta-analysis in the retail. In addition, participants will be exposed to some effect size conversion that can be used to collect and analyze data from papers, including other meta-analysis.
 
O objetivo do curso é apresentar a metodologia de meta-análise na área do varejo, como funciona e como pode ser interpretada a meta-análise na área do varejo. O conteúdo do curso é o que segue Análise sistemática, estimativas e transformações dos efeitos, correlações, magnitudes, exame de moderadores, teste fail safe number, contribuições para o avanço da ciência em marketing e efeitos meta analíticos no varejo.
 
 
1. MINI-CURSO: Metodologia Quantitativa de Análise de Dados
2. TÍTULO: Meta-Analysis in the Retail Field
3. FORMATO: Lecture / palestra: aula expositiva
4. IDIOMA: Portuguese / português
5. DURAÇÃO: 2 hours / 2 horas
6 .DATA/HORÁRIO: 28/10/2020 – 19h
7. SALA/ PARTICIPANTES 804
8. INSCRIÇÃO (informações) : em breve

 

 

1. MINI-CURSO: Metodologia Quantitativa de Análise de Dados
2. TÍTULO: Meta-Analysis in the Retail Field

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